Teatro CNEC
Teatro CNEC
TEATRO CNEC JOINVILLE É INAUGURADO COM POMPA E ESPLENDOR

POR ADMINISTRADOR CNEC EM 27/07/2014 ÀS 20:00

Teatro CNEC Joinville é inaugurado com pompa e esplendor

 

Digno dos grandes centros culturais, o novo espaço reúne tudo o que há de mais moderno em recursos de cenotecnia e iluminação cênica, estando apto a receber às mais diversas atrações artísticas.

A inauguração do Teatro CNEC Joinville ocorreu no dia 26 de julho e contou com a presença de ilustres convidados do cenário artístico, político, empresarial e também da própria CNEC. Para abrilhantar ainda mais a estreia, foi convidada a Diva do Teatro Brasileiro, Bibi Ferreira, que encantou e emocionou o público com o espetáculo “Bibi, Histórias e Canções”. Acompanhada de uma orquestra composta por 20 musicistas e regida pelo maestro Flávio Mendes, Bibi fez passagens pelo fado, tango, ópera, musical americano e até Piaf; além de contar alguns episódios de sua vida.

“É um espetáculo de gala, destinado a marcar com letras de ouro o início das atividades do Teatro CNEC Joinville”, afirmou o Diretor do Campus CNEC Joinville, Professor Félix José Negherbon. Emocionado com a grande realização, o Professor Félix fez questão de enfatizar a importância do Teatro para a CNEC e para o país: “Nascerão neste palco talentos que farão o Brasil aplaudir. Será o agradecimento do tempo a nós todos, protagonistas desta festa do espírito, da cultura, da arte e da sensibilidade”.

Até a própria estrela da noite, Bibi Ferreira, não economizou palavras ao se referir ao espaço que inaugurou: “Dou parabéns para a cidade e o estado por ter um teatro lindo como este. O Brasil está cheio de teatros, mas não como este aqui”.

Após o espetáculo, os convidados se dirigiram ao hall da FCJ, onde aconteceu um coquetel de confraternização.



FICHA TÉCNICA



Fonte:

 Campus CNEC Joinville

Fotógrafo:

 Fabrizio Motta

INDIQUE ESTA NOTÍCIA




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



 

2014 © TEATRO FCJ
Direitos Reservados