Teatro CNEC
Teatro CNEC
BRF FECHA PARCERIA COM A ESCOLA DO TEATRO BOLSHOI

POR ADMINISTRADOR CNEC EM 16/11/2015 ÀS 10:30

BRF fecha parceria com a Escola do Teatro Bolshoi

Patrocínio cultural reforça os laços da companhia com o Estado Santa Catarina, local que além de abrigar a sede do Teatro Bolshoi no Brasil é o berço das marcas Sadia e Perdigão

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é a nova parceria da Escola do Teatro Bolshoi, projeto sediado em Santa Catarina que proporciona a formação de jovens por meio do ensino da dança. "Sadia e Perdigão, que deram origem à BRF, nasceram em Santa Catarina, mais precisamente, em Concórdia e Videira, respectivamente. Este patrocínio cultural reforça os laços da companhia com a região", afirma José Roberto Rodrigues, vice-presidente de Assuntos Corporativos da BRF.

"Ter um patrocinador como a BRF é fundamental para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil dar continuidade as suas ações culturais, educacionais e sociais - ao longo de 2015 e nos próximos anos", diz Valdir Steglich, presidente da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. "Tão importante quanto o recurso financeiro, a presença da BRF no quadro de Amigos do Bolshoi endossa a transparência e a qualidade do trabalho realizado", afirma Steglich.

"Para a Escola Bolshoi, é uma honra ser a primeira Instituição a receber apoio cultural da BRF, por meio da Lei Rouanet", completa Steglich. A BRF será a principal patrocinadora da Escola até dezembro de 2019.



Fonte:

 http://goo.gl/QMjsdP

INDIQUE ESTA NOTÍCIA




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



 

2014 © TEATRO FCJ
Direitos Reservados