Teatro CNEC
Teatro CNEC
ATLETAS ESCOLARES RECEBEM PRÊMIO CNEC JOINVILLE PARA O DESPORTO ESCOLAR

POR ADMINISTRADOR CNEC EM 18/04/2016 ÀS 11:03

Atletas escolares recebem Prêmio CNEC Joinville para o Desporto Escolar

Na noite de 13 de abril, Joinville conheceu os vencedores do I Prêmio CNEC Joinville para o Desporto Escolar. O evento, realizado pelo Colégio Cenecista José Elias Moreira, em parceria com a Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), reuniu no Teatro CNEC Joinville aproximadamente 90 atletas, tanto da instituição quanto de outras escolas de Joinville. Além deles, técnicos esportivos e representantes escolares estiveram presentes, assim como também as autoridades: Sérgio Dirceu da Costa (integrador da FESPORTE), Jean Kupicki (coordenador de competições da FELEJ), Fernando Krelling (ex-presidente da FELEJ) e Udo Dohler (prefeito de Joinville).

No palco foram premiadas as modalidades de atletismo, basquetebol, futebol de campo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A cada atleta, um sorriso e muitos aplausos do público formado por familiares, amigos e coordenadores.

Entre todos os momentos que marcaram a noite, destacam-se: a entrega dos troféus de Campeão Geral dos Jogos Escolares 2015, nas categorias 11 a 13 anos e 14 a 16 anos, ao Colégio Elias Moreira – prêmio este recebido pelos coordenadores do Complexo Poliesportivo, Andrea Pereira Friedrich e Francisco Chaikosky. E também a homenagem entregue aos 8 atletas mesa-tenistas, que foram consagrados campeões nacionais e representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, realizado no começo deste mês em Israel. Alexia, Ana Flávia, Enzo, Gustavo, Heloisi, Larissa, Marlon, Matheus receberam das mãos do prefeito da cidade e dos técnicos, Pedro Augusto Cruz e Bruno de Freitas Costa, o troféu de Destaque Nacional e Internacional.



Fonte:

 http://goo.gl/YGrVqA

Fotógrafo:

 Fabrizio Motta

INDIQUE ESTA NOTÍCIA




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



 

2014 © TEATRO FCJ
Direitos Reservados